sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pacific Rim - A Distante Novidade

A ambiciosa aventura sci-fi Pacific Rim, do diretor Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno), teve sua sinopse oficial liberada. Além de evidenciar a homenagem que o cineasta presta aos monstros de filmes japoneses, a trama também mostra que a produção tem um quê de Avatar, por misturar criaturas exóticas e robôs. 

"Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a vir do mar, teve início uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da Terra anos a fio. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi desenvolvida: robôs enormes, chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes se conectam por meio de uma ponte neural. Mas até mesmo os Jaegers estão provando ser vulneráveis diante dos incansáveis Kaiju


  TAH AGORA PARA TUDO.

Eu não sei você mas a primeira coisa que eu pensei quando ouvi falar nesse filme foi isso:


Tah desculpa eu sou criança acho isso engraçado, mas né tipo como q tu vai dar credibilidade pra um filme que os violões tem nome de Kaiju, isso parece mais nome de lenda Tupi Guarani hauahuhaua... Mas brincadeiras a parte o filme promete, realmente ta parecendo que vai ser mais uma daquelas revoluçõezinhas do cinema que todo o nerd gosta . Então fiquem ai com o trailer.....



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Parasita

E mais uma obra prima musical de Cauê Moura, provando por A + B que a crítica que o mesmo fez contra o latino ser um músico ruim, é construtiva! Se alguém que não tem formação músical consegue ter tanto talento, imagina se investisse nessa carreira, mas sem mais delongas ta ai ''PARASITA''



Não se esqueçam de se inscrever no canal do Cauè o Desce a Letra e no da PXLFD tbm em!